$1848
777 slots ca,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Quando Lobel estava doente e fora da escola durante a segunda série, ele se manteve ocupado desenhando. Ele usou seus desenhos de animais como uma maneira de lidar com a insegurança social de seu retorno a escola e fazer novos amigos. Seus livros sobre amigos animais, como ''Frog and Toad'', foram extraídos dessas experiências. O próprio Lobel escreveu "''Frog and Toad'' são realmente dois aspectos de mim mesmo".,A interação entre os alunos em L2/LE é um ingrediente essencial para o desenvolvimento da gramática interna e da capacidade de comunicar com espontaneidade. Na ANL, para facilitar a interação, recorre-se a cinco etapas de ensino da produção oral, assim como encorajar as atividades em pares ou pequenos grupos, sempre ao longo das unidades de ensino. No entanto, os alunos são preparados linguisticamente para utilizar as estruturas, que eles necessitam para realizar as tarefas pedidas, mas as interações são autênticas nesse sentido, onde os alunos exprimem seus próprios pensamentos. Por outro lado, existem também três outras estratégias específicas de ensino que são recomendadas: fluência, precisão e estimulação da escuta. De fato, os alunos devem responder utilizando frases completas assim que eles aprendam as novas estruturas de linguagem, de maneira a facilitar a construção de suas gramáticas internas e a recorrer à L2/LE com fluência. Para a gramática interna, a precisão é assegurada pela correção de sempre dos erros no oral, e a reutilização pelo aluno das estruturas corrigidas (Lyster,1998). É a correção dos erros no oral que substitui, de certa forma, o ensino das regras de gramática para o desenvolvimento da gramática interna. Quanto à estimulação da escuta, ela substitui os exercícios habituais de compreensão oral: trata-se aqui de “forçar de alguma forma os alunos a escutar constantemente o que o professor e os outros alunos dizem” (Germain, 2017, p.89). Na ANL, recorre-se a oito estratégias, para o ensino/aprendizagem, tanto da leitura como da escrita..
777 slots ca,Transmissão ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Capturam Sua Atenção e Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Quando Lobel estava doente e fora da escola durante a segunda série, ele se manteve ocupado desenhando. Ele usou seus desenhos de animais como uma maneira de lidar com a insegurança social de seu retorno a escola e fazer novos amigos. Seus livros sobre amigos animais, como ''Frog and Toad'', foram extraídos dessas experiências. O próprio Lobel escreveu "''Frog and Toad'' são realmente dois aspectos de mim mesmo".,A interação entre os alunos em L2/LE é um ingrediente essencial para o desenvolvimento da gramática interna e da capacidade de comunicar com espontaneidade. Na ANL, para facilitar a interação, recorre-se a cinco etapas de ensino da produção oral, assim como encorajar as atividades em pares ou pequenos grupos, sempre ao longo das unidades de ensino. No entanto, os alunos são preparados linguisticamente para utilizar as estruturas, que eles necessitam para realizar as tarefas pedidas, mas as interações são autênticas nesse sentido, onde os alunos exprimem seus próprios pensamentos. Por outro lado, existem também três outras estratégias específicas de ensino que são recomendadas: fluência, precisão e estimulação da escuta. De fato, os alunos devem responder utilizando frases completas assim que eles aprendam as novas estruturas de linguagem, de maneira a facilitar a construção de suas gramáticas internas e a recorrer à L2/LE com fluência. Para a gramática interna, a precisão é assegurada pela correção de sempre dos erros no oral, e a reutilização pelo aluno das estruturas corrigidas (Lyster,1998). É a correção dos erros no oral que substitui, de certa forma, o ensino das regras de gramática para o desenvolvimento da gramática interna. Quanto à estimulação da escuta, ela substitui os exercícios habituais de compreensão oral: trata-se aqui de “forçar de alguma forma os alunos a escutar constantemente o que o professor e os outros alunos dizem” (Germain, 2017, p.89). Na ANL, recorre-se a oito estratégias, para o ensino/aprendizagem, tanto da leitura como da escrita..